Você está em: Página Inicial > Esportes
Prefeito Copatti entrega Ginásio de Esportes para comunidade de São Clemente
Jogo da final Copa Center marca inauguração da obra
Por Assessoria | Postado em: 04/12/2017 - 13:35

A comunidade do distrito de São Clemente prestigiou a inauguração do Ginásio de Esportes, na sexta-feira (1). A obra construída possui 1812,05m² com capacidade de aproximadamente 570 pessoas sentadas. O investimento somado ao aditivo é de R$2.337.586.66 (dois milhões trezentos e trinta e sete mil reais, quinhentos e oitenta e seis e sessenta e seis centavos).

O prefeito Airton Antonio Copatti destacou em seu discurso que a comunidade aguardava há muito tempo o ginásio de esportes  e com o espaço adequado as atividades esportivas acontecerão com qualidade.

“Com a finalização dessa importante obra para São Clemente, as práticas esportivas serão beneficiadas contribuindo com a saúde e a qualidade de vida de quem utilizar o espaço que ficou muito bom” e completou: “nosso objetivo é executar os projetos que atendam os anseios da população”.

Homenagem

Durante a solenidade, a jovem Suélimara Back, moradora daquela localidade, vítima de câncer no mês de outubro, foi lembrada pelas autoridades. Suélimara será homenageada e o ginásio receberá seu nome.   

Jogo Copa Center

Após os discursos e o descerramento da placa inaugural, as portas do ginásio foram abertas para o público conhecer o novo espaço e assistir a final da Copa Center de Futsal, com o jogo entre Pedrotti Soldas/Dr. Maico x Cerâmica Havai. A partida foi decidida no 2º tempo, onde o camisa 11 do time da Cerâmica Havai marcou 3 gols virando o placar e fechando a partida, consagrando-se campeã na casa do adversário. O resultado ficou Pedrotti Soldas/Dr. Maico 2 x Cerâmica Havai 3.

Confira anexa a galeria de imagens

http://santahelena.pr.gov.br/galerias.php?id=454

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento