Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Município de Santa Helena participa de reunião do SEBRAE para planejar ações 2018
O grupo de trabalho traz como visão de negócio ser referência em qualidade de alimentos e bebidas
Por Assessoria | Postado em: 14/03/2018 - 15:41

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, juntamente com os produtores de agroindústria, empresários, cooperativa, Serviço de Inspeção Municipal, Vigilância Sanitária, estiveram em Cascavel nesta terça-feira (13), para participar do Planejamento Estratégico do Grupo de Alimentos e Bebidas da Regional Oeste do Paraná, com intuito de planejar e definir ações para o ano de 2018, através do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O grupo de trabalho traz como visão de negócio ser referência em qualidade de alimentos e bebidas, visando o conhecimento e a rentabilidade do Oeste do Paraná.

A Prefeitura Municipal participa através do setor do SIM/POA e da Vigilância Sanitária. O grupo de trabalho busca a implantação do SISBI no município de Santa Helena, com objetivo de expandir a venda dos produtos alimentícios das agroindústrias a outras regiões do Brasil.

Valorizar o produto da nossa “Terra”, do nosso município e agregar renda a agroindústria é um dos objetivos da Administração Municipal.

Tecnologia e desenvolvimento