Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Festa do Costelão e Abertura da Temporada de Verão será neste final de semana
Definidos os últimos preparativos para a 24ª Festa do Costelão e Abertura da Temporada de Verão 2017/2018
Por Assessoria | Postado em: 08/11/2017 - 10:53

Mais Imagens

Definidos os últimos preparativos para a 24ª Festa do Costelão e Abertura da Temporada de Verão 2017/2018 na tarde de terça-feira (7), no Auditório da Prefeitura Municipal, com participação das 14 entidades envolvidas na organização da festa, juntamente com as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Associativismo e Planejamento.

A tradicional festa do município de Santa Helena será realizada no domingo (12), no Balneário Terra das Águas, com gastronomia e shows. O evento faz parte das comemorações aos 50 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena.

Para os visitantes de municípios vizinhos, convidados e para quem desejar almoçar, no Restaurante do pavilhão da praia será servido o prato típico costelão, no valor de R$25 a ficha antecipada e R$30 na hora. Serão disponibilizados pratos e talheres, no restaurante.

A comercialização de bebidas (chopp, refrigerante e água) será nos pontos de venda, localizados no interior da festa, portanto, a entrada de veículos e bebidas no local da festa será expressamente proibida.

Convite

Segundo Lenecir José Benacchio, secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, as entidades estão preparadas e animadas com a festa que acontecerá no próximo final de semana, deixando convite para que todos possam participar das festividades.

“Convidamos toda a população para prestigiar a Festa do Costelão e Abertura da Temporada de Verão, a expectativa é muito boa, esperamos um grande público e estamos preparados para receber os visitantes, as entidades estão engajadas, trabalhando juntas. Fazemos um convite especial para aqueles que quiserem almoçar no restaurante do pavilhão da praia, que será servido pelas entidades. As fichas podem ser adquiridas antecipadamente ou no local, com os representantes das entidades”, destaca Lenecir.

Programação

Sábado 11/11

21h - Show gospel com Alberto Carlos Magrão

Domingo 12/11

12h – Almoço

13h – Ginga da Vanera

15h – Show com Xirú Missioneiro

18h – Show com a dupla Adson e Alana

Todos os shows acontecerão no pavilhão aberto da praia, com entrada franca.

Santa Helena te espera!

Tecnologia e desenvolvimento